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Perguntas Frequentes


Internet Tnl Telecom: FINANCEIRO

Basta clicar no botão “CENTRAL DO ASSINANTE” disponível em qualquer página do site e inserir seu login* e senha*.

*As informações de login e senha estão contidas no Termo de Adesão que é entregue ao cliente no ato da instalação do serviço.

Na primeira fatura dos serviços da Tnl Telecom, é feita a cobrança da mensalidade proporcional (pro-rata). Isto quer dizer que o primeiro valor cobrado nesta fatura pode ser menor ou maior do que a mensalidade dos serviços que você adquiriu. Este valor pode variar em função da: data de vencimento da fatura que você escolheu no momento da contratação do(s) serviço(s), data da instalação do(s) serviço(s) ou data de fechamento da Fatura. Portanto, se o valor que aparece na sua primeira fatura estiver diferente do valor mensal do serviço que você contratou trata-se de um cálculo de mensalidade proporcional, que só ocorre na sua primeira fatura ou a cada vez que você solicitar uma alteração no seu serviço. A partir daí, a cobrança será por meses inteiros no valor do serviço que você contratou.

Os clientes da Tnl Telecom não recebem fatura pelos Correios, as faturas ficam disponíveis na Central do Assinante em nosso site.

La, podem ser visualizadas as faturas em aberto, além de poderem ser impressas para pagamento bancário, internet banking, lotéricas ou em nossa Sede.

Caso não tenha impressora disponível, basta anotar o código de barras e se dirigir a uma agência bancária, através de internet banking ou casa lotérica.

Acesse a *Central do Assinante; no menu Financeiro, clique “2ª via de Boleto”, na próxima tela escolha o boleto que deseja emitir a segunda via clicando no ícone da impressora. impr

*Para saber como acessar a Central do Assinante, consulte o item: COMO ACESSO A CENTRAL DO ASSINANTE.

Se você precisar suspender sua assinatura temporariamente, entre em contato com um de nossos canais de atendimento e solicite maiores informações do serviço.
Para trocar o seu plano basta estar adimplente e estar há no mínimo 3 meses no seu plano atual.

Planos e Serviços

Locais de Atendimento

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Rua São Jorge 85, Vila do Céu

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Cel: (21) 98843-6304

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